"Coffee's for Closers", Fall Out Boy - socafé
Conheça-nos melhor nas redes sociais!

“Coffee’s for Closers”, Fall Out Boy

“Folie a Deux”, em português, “Loucura a Dois” é o nome do álbum que integra “Coffee’s for Closers“. Este é o quinto disco de estúdio da banda norte-americana de pop-punk, Fall Out Boy.

 

 

“Coffee’s for Closers” é uma referência à cultura popular

A expressão “Coffee’s for Closers“, em português, “café e para pessoas chegadas” ficou conhecida depois da interpretação de Alex Baldwin no filme “Glengarry Glen Rose“. A cena é icónica e tornou-se parte da cultura popular, servindo de referência para o tema com com o mesmo nome dos Fall Out Boy.

A música foi lançada em 2008 e integra “Foliex à Deux“. Desta feita, também o nome do álbum escrito em francês é uma referência a um distúrbio psicológico que ocorre quando os mesmos sintomas psicóticos são partilhados por duas pessoas.

De acordo com os elementos dos Fall Out Boy, este foi o disco em ouve maior colaboração entre toda a banda. Após o lançamento, as críticas foram bastante favoráveis, no entanto o disco não convenceu todos os fãs. De lembrar que “Foliex à Deux” viria suceder “Infinity on High“, um disco com um grande sucesso comercial.

Coffee’s for Closers” explora os conceitos de narcisismo e apatia que, segundo a banda, afetam cada vez mais as camadas mais jovens. “”A última década tem sido totalmente sobre o  ‘eu’: ‘estou triste. Quero isto. Eu conheço alguém que conhece esta pessoa. Eu. Eu. Eu.’ A canção é sobre isto”, explica o baixista Pete Wentz.

Se é um fã da banda ou se quer conhecer melhor o trabalho dos Fall Out Boy, descarregue já o tema “Coffee’s for Closers”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.