"Kids and Coffee", The Descendents - socafé
Conheça-nos melhor nas redes sociais!

“Kids and Coffee”, The Descendents

Kids and Coffee” é um tema dos Descendents, uma banda de punk rock e pop punk norte americana. O grupo nasceu em 1978, em Manhattan Beach, na Califórnia e teve várias formações ao longo dos anos.

 

 

“Kids and Coffee” é um exemplo das influências punk dos Descendents

A letras com críticas  fortes e cerradas fizeram com os The Descendents fossem considerados como umas das principais bandas do movimento punk dos anos 80. Ainda assim, à medida que o tempo passou o estilo musical foi sofrendo ligeiras alterações.

Os primeiros temas da banda normalmente não excediam os 60 segundos, no entanto, canções mais recentes possuem já entre 2 a 3 minutos. O último disco do grupo chama-se “Cool to Be You” e foi lançado em 2004. Ao todo, os The Decendents assinaram seis álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e três EP’s.

A quantidade de discos comprova e perpetua a influência da banda no meio punk. A verdade é que ao longo dos anos, o reconhecimento foi crescendo e ultrapassou as fronteiras da cidade de Los Angeles.

De salientar, ainda, a amplitude de temas abordados pela banda que nas suas músicas se foca em temas como o amor e a orfandade com assuntos dos quadrantes políticos e sociais. É o caso de “Kids and Coffee“, tema que fala sobre a questão da energia nuclear de forma humorística e até irónica.

Clique no play. ouça “Kids and Coffee” e conheça o estilo punk dos Descendents.

Share this post
  , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.