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Perguntas Frequentes


Encontre aqui a informação necessária para esclarecer as suas dúvidas sobre as suas compras online, sobre como as suas encomendas e sobre como resolver alguns problemas técnicos.

Como Comprar


As encomendas podem ser efetuadas aqui.

Para fazer uma compra na loja online socafé, deve fazer o seu registo aqui, e seguir os passos indicados. Com os seus dados pessoais guardados, as suas compras serão mais facilitadas.

Depois de fazer a encomenda, qual é o prazo de entrega?

A sua encomenda será entregue, regularmente, no dia seguinte à encomenda, desde que a mesma seja feita até às 17h de cada dia útil.

É-lhe disponibilizado várias soluções de pagamento, tais como:

  • PayPal;
  • Payshop;
  • Serviço MB Net;
  • Multibanco;

Para informações mais detalhadas contacte por favor o nosso serviço de apoio ao cliente através do socafe@socafe.pt.

A socafé respeita a privacidade dos utilizadores que acedem ao nosso site, pelo que qualquer informação recolhida será utilizada para dar resposta aos serviços solicitados e, processada no sentido de melhorar a forma como o servimos.
Utilizamos todos os dados fornecidos de forma zelosa, assumindo o compromisso que estas informações não serão utilizadas, por terceiros, em nenhuma lista com fins promocionais via correio eletrónico ou telefónico.
Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos através de n.º +351 22 905 97 33 ou através do e-mail:
socafe@socafe.pt.

Entregas


Temos entregas próprias e com uma empresa de referência no setor logístico de pequenos volumes. Assim, receberá sempre a sua encomenda nos prazos comunicados e em excelentes condições.

Durante os dias úteis, garantimos entregar as suas compras num prazo máximo de 48 horas. Efetue a sua encomenda e correspondente pagamento antes das 16h00 e a sua compra será tratada no próprio dia.

Para as ilhas dos Açores e da Madeira não efetuamos entregas.

Em compras inferiores a 39,84€ será cobrado um valor para os portes de envio no total de 4,92€.

Problemas Técnicos


  • Verificar se a gaveta de recolha de cápsulas usadas está cheia.
  • Verifique se o manípulo de acionamento da máquina está na posição correta.

Alguns passos a ter em conta:

  • Verificar sempre se o depósito de água está bem colocado.
  • Verificar se a gaveta dos resíduos líquidos não estará cheia (se por acaso despejou as cápsulas e não despejou os resíduos líquidos a gaveta irá transbordar).
  • Verificar se a água que aparece é água limpa ou tem vestígios de café, caso seja água limpa a sua máquina irá precisar de uma intervenção técnica.
  • Controlar o nível da água.
  • Verificar se a cápsula foi inserida corretamente.
  • Passar um pano húmido na saída do café e posteriormente pôr água a correr.

Se o problema não for resolvido aconselhamos o contacto com o nosso Departamento Técnico.

Aconselhamos sempre a utilização de água engarrafada, principalmente em zonas onde a água da torneira contem níveis elevados de calcário.

A cápsula poderá ser reutilizada. Ao inserir a cápsula o manipulo de acionamento da cápsula deverá ser fechado de uma vez só e não com paragens.

Tem alguma questão que não lhe respondemos?